Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detento ferido a bala por policial militar recebe alta de hospital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidiário Edivan Pereira da Silva, 31 anos, foi transferido do Hospital das Clínicas, em Rio Branco, para o presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira, na noite desta quinta-feira (15). Ele estava internado em razão de ferimentos graves após ter sido baleado por um policial militar.


O detento continua usando colete cervical para proteger o pescoço e a perna continua engessada. Ele cumpria pena no regime semiaberto, e no dia 28 de julho, se envolveu em uma briga durante uma festa no bairro Bom Sucesso.

Anúncios


Testemunhas disseram que, primeiro Edivan foi atingido por rivais, e depois por um sargento da PM, porque reagiu à prisão. Ele foi atingido no pescoço, tornozelo e pernas. De volta ao presídio, o detento passará a cumprir pena no regime fechado.


Segundo o comandante da PM, em Sena, o major Moncada, o policial fez o procedimento correto apesar de estar de folga e ingerindo bebida alcoólica. “Policial militar é polícia a qualquer momento, e o fato de também ter bebido não o impede de agir afinal todos tem direito ao seu lazer, e o policial estava em seu momento de lazer”, disse.


Da redação ac24horas


Com informações do site Sorriso Show


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido