Menu

Pesquisar
Close this search box.

Julgamento de empresário acusado pela morte de duas pessoas no trânsito entra no segundo dia em CZS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi retomado na manhã desta sexta-feira (14), o julgamento do empresário Raimundo Oliveira Júnior, acusado homicídio doloso. Segundo o Ministério Público Estadual (MPE), ele dirigia embriagado quando atropelou duas pessoas que morreram no acidente. Quatro meninas que estavam no carro com ele ficaram feridas, de acordo com a denúncia.


O acidente aconteceu em 2003, na estrada entre Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, e se tornou o primeiro caso de acidente de trânsito que foi à Júri Popular na Comarca de Cruzeiro do Sul. Ontem, no primeiro dia do julgamento, foi lido o inquérito, ouvidas as testemunhas de defesa e acusação, perito criminal que fez o laudo, e no início da noite, outro perito que fez uma avaliação do laudo oficial.

Anúncios


O Júri está sendo presidido pelo Juiz de Direito Clóvis Lodi e o promotor de justiça Iverson Bueno representa o MPE no julgamento que tem como assistente de acusação o advogado Jairo Castro. A defesa do empresário está sendo feita pelo advogado Sanderson Moura que tem como assistente o advogado Tota Filho.


A expectativa é que a sentença seja conhecida ainda hoje.


Com informações de Voz do Norte www.vozdonorte.com.br


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido