Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Oposição não é contra BR 364, somos contra a roubalheira”, diz Diniz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A BR 364 continua suscitando acalorados debates na Aleac. Os ataques e contra-ataques sobre a prestação de contas dos investimentos na estrada ocuparam espaço nobre nos debates dets terça-feira (7), na Aleac. O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) defendeu a posição do bloco de oposição e criticou a falta de transparência no assunto.

Anúncios


“Falta esclarecer para a base de governo que o dinheiro que vai ser liberado é para a reforma do que já foi feito. Há pouco mais de um ano, o trecho estava perfeito, mas agora, está totalmente destruído. É um trecho que não está orçado pelo ministro do transporte. Isso tudo é falta de um trabalho bem feito”, disse Gilberto Diniz.


Segundo o oposicionista, os recursos para terminar a BR 364 não existem. A oposição quer sim que a estrada seja pavimentada, mas uma estrada que foi entregue há pouco mais de um ano, está destruída, isso é preocupante.  A oposição de forma alguma é contra a construção da BR 364. “Nós somos contra a roubalheira”, disparou Diniz.


Para o parlamentar, o preço da farinha subiu motivado pelas condições da estrada. “O preço da farinha aumentou pelo grau de dificuldade do trafego da estrada que o governo do PT fez. O que os acreanos querem é um serviço de qualidade, não um serviço porco. É isso, que o nosso povo quer e a oposição cobra”, finalizou Gilberto Diniz


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido