Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura iluminação Natalina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cruzeiro do Sul entrou oficialmente no clima natalino. No sábado (8), aconteceu a inauguração da iluminação e decoração natalina, organizada pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul. A iluminação da Praça do Centro Cultural foi acesa, realçando nas cores verde, vermelha e branca a festa natalina.


O prefeito Vagner Sales, acompanhado de sua esposa a Deputada Antonia Sales, participou da contagem regressiva que acionou as milhares de luzes na praça, para a alegria do público, a maioria, pais com crianças. Pontualmente as 20,30 hs aconteceu o acender das luzes. O evento teve ainda a participação das artistas Amanda Sampáio e  Flavia Araujo que cantaram musicas ligadas ao tema natalino.

Anúncios


Um trabalho conjunto entre as Secretaria de Ação Social, obras e Cultura resultou numa belíssima ornamentação que proporcionou as pessoas presentes a magia da data que se aproxima, em que toda a humanidade comemora o Nascimento de Jesus: O Dia de Natal. Todas as noites a partir das 18 horas, a iluminação e todo o colorido das luzes do Natal, poderão ser contempladas pela população. A iluminação e ornamentação de natal alcançaram todo o centro da cidade e foram concebidas de modo que os arranjos sejam contemplados durante o dia e à noite.


A Casa do Papai Noel já faz parte da tradição de Natal do cruzeirense. A Casa estará aberta a partir do dia 23 de dezembro até o natal e os pais poderão levar seus filhos para conhecer e tirar foto com o Papai e a Mamãe Noel.



Uma grande árvore, principal símbolo do Natal, com 18 metros de altura foi montada e ornamentada bem no centro de Cruzeiro do Sul. Segundo o Prefeito Vagner Sales com esse trabalho a Prefeitura promove definitivamente o resgate do verdadeiro sentido do Natal, que a festa da família, e que havia ficado esquecido em outras administrações.  O prefeito anunciou aos presentes que nos dias 23 e 24 de dezembro a festa terá seu ponto alto com a chegada do Papai e Mamãe Noel que percorrerão as ruas da cidade e atenderão os pequeninos na casa do Papai Noel, especialmente construída para a ocasião. “Estamos fazendo um resgate desse festa importante que ao longo do tempo ficou esquecida em nossa cidade. O Natal é a festa da família. Estou feliz e desejo antecipadamente que tenhamos uma festa maravilhosa e que o Natal em nossa cidade seja repleto de bênçãos para todas as famílias cruzeirenses”, concluiu o prefeito.


Como forma de otimizar os gastos da administração municipal, mais uma vez foram reutilizados objetos e materiais da ornamentação do ano anterior e outra parte foi adquirida na capital e em outras regiões do país.


Neto Vitalino, de Cruzeiro do Sul-AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido