Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputados governistas protestam após exibição de vídeo da ação de militares contra manifestantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da cidade de Brasileia
raymelo@ac24horas.com


Apanhados de surpresa pela exibição de um vídeo que mostra a atuação dos policiais do BOPE, contra os manifestantes que bloquearam a ponte de acesso à cidade de Cobija, os deputados da base governista protestaram, quando foi citado o nome do governador do Acre.

Anúncios


A exibição do vídeo foi interrompida abruptamente. O deputado Eduardo Farias (PCdoB) solicitou questão de ordem. “Nós estamos aqui para ouvir e tomar providências do que aconteceu  na Bolívia, em relação à prisão do Eronildo”, enfatizou.


Segundo Farias, o vídeo traria uma questão estadual e desviaria o foco da audiência pública. “Não vamos desviar o foco das nossas atenções. Temos que dirigir a audiência pública para o objetivo que é ajudar o mototaxista que está preso no país vizinho”, diz Farias.


O presidente da Aleac, Élson Santiago (PEN) também de manifestou. “Pensei que fosse ver alguma coisa na Bolívia. Aqui nos vamos tratar o problema do povo brasileiro, com os bolivianos. A política, nós tratamos fora”, protestou.


Para o deputado Major Rcoha, “o vídeo é de pessoas que pedem Justiça. Temos a missão de ouvir e cobrar uma ação mais efetiva das autoridades brasileiras”, disse Rocha, que foi retrucado de imediato pelo presidente Santiago.


“Tenho certeza que o governador não mandou espancar ninguém. Não vou admitir isso aqui. Não admito que acusem o governador Tião Viana”, defendeu Santiago.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido