Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após vitória, petistas do Acre fazem piada de tucanos nas ruas e nas redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a apuração das 592 urnas em Rio Branco, o petista Marcus Alexandre foi eleito com 50,77% prefeito da capital pelos próximos 4 anos. Com isso, milhares de militantes do Partido tomaram as principais ruas e avenidas demonstrando alegria e criatividade.


Militantes e simpatizantes da cor vermelha aproveitam o momento para tirar um sarro dos militantes tucanos e do candidato perdedor Tião Bocalom.


O bom humor é notório, tanto que um militante criou um caixão azul e passeou em seu carro pelos principais bairros da cidade.

Anúncios


Dezenas de eleitores da FPA apareceram nas praças da cidade com Vacas de pelúcia, desdenhando a projeto do tucano Bocalom, a famigerada “Vaca Mecânica”.


Balsas em miniatura apareceram nas mãos de militantes para animar a festa.


Nas redes sociais, militantes tucanos usavam do bom humor para falar da derrota. O blogueiro Altino Machado, entusiasta da campanha tucana, disse que esta “ preparando minha bagagem (colete, anzol, inseticida, boné etc) para a tormentosa viagem de balsa até Manacapuru (AM)”.


ALTINO URGENTE: “Amigos 13 e 45, já estou na beira do Rio Acre, no centro de Rio Branco, pronto para embarcar após o primeiro chamado da balsa dos derrotados com destino a Manacapuru (AC). Levo umas mudas de roupa, além de água, inseticida e farinha de Cruzeiro do Sul. Puma, meu fiel amigo, não consegue se separar de mim. Vou tentar convencer o capitão da balsa a levá-lo em minha companhia. Vou, mas volto logo, saibam disso, com o couro mais grosso”.


A servidora Publica Risoleta Miranda, conhecida no twitter por detonar o discurso petista nas redes sociais, usou do bom humor para ir a Manacapuru.  “Eu levo o nescau, quem vai levar a bolacha?”


Jornalista ligados ao governo do Acre fazem a festas nas redes sociais. Tiram sarro de tucanos e exaltam Marcus Alexadre.


Da redação de ac24horas
Rio Branco-Acre 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido