Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em artigo, Narciso Mendes fala de metamorfose que mudou Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca, da Redação de ac24horas
Rio Branco-Acre


O ex-deputado federal Narciso Mendes não perdeu a oportunidade para voltar a criticar o candidato a prefeito pela Coligação Produzir para Empregar através da coluna que assina no jornal O Rio Branco, dirigido pela sua família. Em artigo titulado como “Dois Bocaloms”, o empresário critica a mudança de comportamento do tucano.

Anúncios


“Pelo sim, pelo não, a ele lhe fora imposta a seguinte condição: já que tanto vinha falando em mudanças que em primeiríssimo lugar, ele fizesse a mudança em sí mesmo”, comenta Narciso.


Ainda na análise de Narciso, que se virou contra a oposição, Bocalom terá pouco mais de uma quinzena para revelar-se a altura de enfrentar o candidato Marcus Alexandre. Para Narciso, o candidato deixou escapar de suas mãos o poder de mando da campanha. O empresário e dono da TV Rio Branco não perdeu a oportunidade de criticar o candidato da Coligação Produzir para Empregar, pela fuga do debate que a sua empresa promoveria no final de semana.


“O Bocalom2 corre o sério risco de se transformar numa grotesca falsificação do Bocalom1”, segue criticando, Narciso Mendes.


No primeiro turno, Narciso escreveu dezenas de artigos em criticas veladas a oposição no Acre sem que a assessoria jurídica da coligação solicitasse um direito de resposta. Procurado hoje pela manhã, o advogado Ednei Muniz disse por telefone que não vai deixar barato as criticas feitas contra o candidato tucano.


“Vamos analisar cada parágrafo escrito pelo empresário e solicitar direito de resposta como determina a lei eleitoral”, garantiu Muniz.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido