Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom se reúne com candidatos a vereador do PRP, PDT e PT do B

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira


O candidato a prefeito pela Coligação Produzir para Empregar, Tião Bocalom, se reuniu nesta quinta feira, 11, com os candidatos a vereador do PRP, PDT e PT do B. A reunião aconteceu na sede do diretório do PRP e contou com um grupo de pessoas determinadas a ir às ruas conquistar votos para Bocalom ganhar as eleições neste segundo turno.

Anúncios


Dos 13 candidatos a vereador pelo PDT, 11 permanecem ao lado de Bocalom, apenas dois acompanharam do deputado presidente do partido, de volta para frente Popular e beneficies do governo.


Bocalom agradeceu a consideração e até a coragem dos que ficaram em sua campanha e pediu dedicação na neste segundo turno para que possam ganhar as eleições e juntos governar Rio Branco e melhorar a vida das famílias rio-branquenses.


Caminhada no bairro São Francisco


A unidade de toda a oposição de Rio Branco, já começa a mostrar sua força nos bairros. Prova disso foi a grande recepção dos moradores do bairro São Francisco ao candidato Tião Bocalom e demais lideranças como dos deputados Flaviano Melo, Márcio Bittar e Gladson Cameli e senador Sérgio Petecão.


Tião Bocalom conversou com moradores e comerciantes do bairro que ao ver o candidato sendo seguido pelos ex-candidatos a prefeitos de Rio Branco e do senador Sergio Peteção diziam “Agora vai, nós queríamos isso, toda a oposição unida”.


Bocalom agradeceu a presença de seus novos aliados e da militância que comandou a festa durante a visita ao bairro, balançado bandeiras e cantando alegremente os musicas que embalam a campanha do 45.


“Quero agradecer a todos que se uniram a este projeto que tem como objetivo trazer a liberdade para o povo de Rio Branco” disse Bocalom.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido