Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre madruga para cumprir agenda com funcionários do frigorífico JBS, na BR 364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – Eleições 2012
lucianotavares@ac24horas.com


Marcus Alexandre madrugou nesta quarta-feira, 10, para cumprir sua agenda de campanha no frigorífico JBS, no km-08, da BR-364.

Anúncios


Às 5h30, o candidato petista falou aos funcionários da empresa sobre suas propostas de trabalho para Rio Branco, destacando as necessidades de manter parcerias com o governo do Acre, caso seja eleito, e continuar o trabalho feito por Raimundo Angelim, seu colega de partido.


A JBS possui 580 funcionários e está localizada em frente a área onde é construída a Cidade do Povo, projeto audacioso do governador Sebastião Viana, padrinho político do candidato a prefeito do PT.


Marcus Alexandre não perdeu tempo em lembrar da obra, durante a reunião. Para ele, a Cidade do Povo além de diminuir o déficit habitacional traz um novo conceito de moradia para o Acre.


Caso eleito prefeito, o petista já tem projetos definidos para facilitar a vida de empresas que queiram se instalar em Rio Branco: uma espécie de OCA municipal, central de atendimento que reunirá todos os atendimentos ao cidadão e empresas em um só local. “É essa nossa proposta. Passa pela prefeitura a instalação de empresas como essas. E nós teremos nossa central do empreendedor que vai facilitar a vida das empresas que queiram, por exemplo, a expedição de um alvará”, propõe.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido