Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradora denuncia obras do programa Ruas do Povo na periferia de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por e-mail, enviado à redação de ac24horas, uma moradora do bairro Alto Alegre, em Rio Branco, denuncia obras do programa Ruas do Povo. Segundo ele, as empresas contratadas pelo governo deixaram as ruas em situação pior do que estavam antes do início do serviço. “Moro no bairro Alto Alegre, há alguns meses as empresas contratadas para executar o referido programa, iniciaram os trabalhos no bairro onde moro, quebraram as ruas que já eram pavimentadas inclusive a minha, para colocar tubulação de esgoto, no entanto, a rede de água ficou com defeito e por diversas vezes tiveram que abrir novamente a rua para consertar a encanação d’água com isso todo asfalto de um treco foi retirado completamente”, relata.


Segundo a moradora, a situação fica ainda pior quando chove. “O resultado é que nesse tacho da rua onde moro ficou completamente intrafegável quando chove, e quando cai água também fico impossibilitada de sair, porque os vazamentos na encanação persistem até hoje desperdiçando uma grande quantidade de água”.

Anúncios


No e-mail, a denunciante afirma ainda que, apenas as ruas de grande movimentação foram restauradas. “ (…) se entrarmos o inverno com esse trecho que fica em frente a minha casa intrafegável em dia de chuva, terei que pedir afastamento do meu trabalho e tirar meu filho da escola durante esse período chuvoso e ainda toda água da rua adentra no meu quintal pelo portão e deságua no quintal da vizinha, fica parecendo um córrego de um igarapé”, conta.


Mensagem original do leitor:


De: Jéssica <jessicamarquesrb@gmail.com>
Assunto: reclamação/denúncia


Corpo da mensagem:
Boa tarde!
Quero reforçar minha denuncia em relação as obras mal feitas do “Programa Ruas do Povo”, até obter respostas.
Moro no bairro Alto Alegre, há alguns meses as empresas contratadas para executar o referido programa,  iniciaram os trabalhos no bairro onde moro, quebraram as ruas que já eram pavimentadas inclusive a minha, para colocar tubulação de esgoto, no entanto, a rede de água ficou com defeito e por diversas vezes tiveram que abrir novamente a rua para consertar a encanação d’água com isso todo asfalto de um treco foi retirado copletamnete. O resultado é que nesse tacho da rua onde moro ficou completamente intrafegável quando chove, e quando cai água também fico impossibilitada de sair, porque os vazamentos na encanação persistem até hoje  desperdiçando uma grande quantidade de água.
As ruas de grande movimentação já foram restauradas, porém a Rua 6 de Junho não foi, não temos percebido nem maquinas e nem trabalhadores dando continuidade na restauração dela, se entrarmos o inverno com esse trecho que fica em frente a minha casa intrafegável em dia de chuva, terei que pedir afastamento do meu trabalho e tirar meu filho da escola durante esse período chuvoso e ainda toda água da rua adentra no meu quintal pelo portão e deságua no quintal da vizinha, fica parecendo um córrego de um igarapé.


O leitor que tiver alguma reclamação, denúncia ou reivindicação poderá fazer contato com a nossa redação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido