Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em mata na BR 317

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo de Orio Farias da Silva, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado dentro da mata já em estado avançado de putrefação, após muitas buscas por parte de homens do Corpo de Bombeiros e pessoas da comunidade do km 38 da BR 317, Estrada do Pacífico.


Segundo foi apurado, Orio teria saído para caçar do km 40, no sábado (11), e não mais retornou, fato que nunca havia acontecido. Passado cerca de 24 horas, as preocupações se iniciaram por parte dos familiares e amigos, já que a mata por onde estaria caçando, se tinha notícias da temida onça pintada.

Anúncios


O caso então foi comunicado às autoridades e as buscas iniciaram pelas redondezas. Três dias após seu sumiço e cerca de dois quilômetros de onde saiu, foi possível encontrar o restos de Orio. De primeira vista, o motivo da morte não pôde ser dito, já que o corpo estava em estado avançado de putrefação.


O perito criminal foi acionado até onde estava o corpo para buscar dados do fato. Não foi encontrado nenhum documento e a arma que estaria portando para a caçar. Foi levantado também que a vítima teria apresentado problemas de saúde anteriormente, o que pode uma das causas, mas, ainda terá que que ser analisado.


O boato de um possível ataque de animal estaria descartado, já que não foi localizado sinais de mordida pelo corpo que levasse a morte de Orio. Somente após resultados dos exames cadavéricos por parte do Instituto Médico Legal – IML, poderão dizer a causa da morte.


O corpo seria entregue aos familiares no dia desta quarta-feira, dia 15, para ser sepultado. O caso está nas mãos do delegado titular de Brasiléia, Cristiano Bastos, que participou da busca e espera o resultado do IML.


*Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido