Menu

Pesquisar
Close this search box.

Internautas criam conta no face para alertar sobre locais de blitz e deixa Detran/AC em de alerta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma rede de amigos na internet denominada Blitz no Acre e que já conta com mais de 4 mil seguidores, com a principal finalidade de alertar os usuários sobre quais locais em tempo real onde está ocorrendo as batidas policiais, tem deixado os setores da segurança pública nas vias urbanas da capital em alerta.


Tanto que o Departamento de Transportes Detran/AC, vem monitorando a conta no facebook com freqüência, mas as mensagens não param de surgir.

Anúncios


No final da tarde desta sexta-feira (09), uma blitz foi formada pelos guardas de trânsito na ladeira do bairro Areal [Região do Segundo Distrito da Capital] e imediatamente as mensagens se espalharam como formigas na rede sociais.


Em uma o usuário comenta: “a blitz na ladeira do (bairro) areal continua… agora a pouco um motociclista furou o bloqueio e a viatura saiu em perseguição; o negocio lá ta forte …


Entre outra: “blitz no bairro AREAL do 2º distrito neste exato momento, tão parando até bicicleta!


Segundo informações do Detran/AC, o serviço de inteligência dá polícia já vem monitorando o grupo e pretende punir os responsáveis na forma na Lei.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido