Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comunidade do bairro João Paulo espera há cinco anos por promessas do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Comunidade do bairro João Paulo resolveu não esperar mais e colocar a boca no trombone. Os moradores representados pela Associação reclamam da lentidão nas obras do programa Ruas do Povo e a promessa de esgotamento sanitário que não saiu do papel. A Rua Juricaba, que tinha cascalho, depois da intervenção do governo, ficou intrafegável.


– O programa de benefício à gente cobra a mais de cinco anos, a drenagem e o esgoto que eles prometeram nunca fizeram – disse Monteiro, vice-presidente da Associação de Moradores.

Anúncios


Para Monteiro, a obra é eleitoreira, ele pediu respeito a população mais sofrida e que o governador Sebastião Viana pare de falar somente as coisas boas do governo nos canais de rádio e televisão.


– Ele fica lá no Ipê, na grande mansão, nada contra, mas que ele nos respeite! – exclamou o representante da comunidade.


O vereador Alisson Bestene visitou a comunidade durante o feriado e prometeu levar o problema para a Comissão de Urbanismo da Câmara Municipal. Ele destacou as necessidades de pessoas com deficiência física, que moram na comunidade.


– Esperamos que o poder público intervenha. As máquinas já entraram aqui, mas pelo que vimos não atenderam as necessidades da comunidade. Se necessário vamos até o Ministério Público pedir que as pessoas, entre elas, deficientes físicas, possam ter mais qualidade de vida – garantiu o vereador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido