Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul recebe maquinário para apoiar ações de piscicultura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito Vagner Sales, na companhia do deputado federal Gladson Cameli, visitou a garagem Municipal, onde dezenas de novas máquinas estão chegando em Cruzeiro do Sul, fruto da liberação de recursos de emendas parlamentares. São retro escavadeiras, caminhões, tratores de esteira, pá carregadeira, tratores agrícolas, e mais uma infinidade de maquinário que praticamente irá renovar a frota de veículos da administração.


Uma das máquinas Retro escavadeiras hidráulica que vai dar suporte as ações da Secretaria Municipal de Agricultura na construção e manutenção de açudes e tanques exclusivos para piscicultura, é proveniente de uma emenda do Deputado Federal Gladson Cameli. Essa máquina vai permanecer direto na Zona Rural, dando assistência aos parceleiros e agricultores das Vilas Santa Luzia e Lagoinha na BR 364.

Anúncios



O deputado Gladson Cameli falou de sua satisfação de ver esses investimentos chegando no município e disse que muito mais recursos estarão chegando no nos próximos dias. “Estamos aqui, a convite do Prefeito Vagner Sales, vistoriando essa máquina que é mais um investimento para o município e foi liberada através de uma emenda do nosso gabinete. Fico feliz em saber que o prefeito vai destinar essa máquina especialmente aos nossos irmãos de zona rural. E aqui bem em frente vejo outra obra com recurso do nosso trabalho que é a construção de 3 quilômetros de calçadas e que em breve estará concluída dando conforto e tranqüilidade aos pedestres do nosso município”, disse o deputado.


O prefeito Vagner Sales agradeceu o empenho do Deputado e destacou que essa estrutura que está sendo adquirida para a prefeitura é nova, apesar do município já ter mais de 100 anos. “Já estamos com duas máquinas dessas no nosso pátio e estamos aguardando a chegada de outras duas. Em 107 anos de Cruzeiro do Sul é a primeira vez que o município dispõe de uma estrutura como esta. Estamos praticamente renovando toda a frota de máquinas da prefeitura. Todo esse investimento tem sido graças ao apoio que temos recebido dos nossos parlamentares que graças a Deus, não tem medido esforços para nos ajudar. O nosso Secretário de Agricultura, Erni Dombrowski juntamente com a sua equipe técnica já está reunindo com as comunidades da zona rural para planejar como o trabalho será executado. Vamos dar todo o apoio que a população da zona rural precisar para construir ou melhorar os tanques e açudes que já existem. Nosso objetivo com isso é melhorar a renda familiar e garantir o abastecimento do nosso mercado com peixe de qualidade”, finalizou o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido