Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pedro Balu, ex-jogador do Rio Branco F. C. é contratado pelo Remo do Pará

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três novos jogadores foram apresentados na segunda-feira (14) no Baenão, estádio do Remo do  Pará: o lateral direito Pedro Balu, ex-Rio Branco do Acre, o volante Felipe Baiano, ex-União Rondonópolis do Mato Grosso e outro lateral-esquerda Panda, ex-Guarani. Os dois primeiros foram apresentados ainda na manhã de domingo, após a vitória em cima da seleção de Barcarena. Já Panda, vinha sendo anunciado desde a semana passada.


O trio passa por exames médicos e fizeram apenas um treino físico leve. O departamento de futebol azulino assegurou que a contratação dos três se tratam de apostas: já que são jogadores jovens – o mais velho é Panda, com 27 anos, já o os outros dois, Felipe e Pedro, têm 22 e 23 anos, respectivamente. Os diretores ofereceram o Remo como uma espécie de vitrine para que eles possam aparecer no cenário nacional. “A cada semestre, trazemos jogadores com nome para o Remo e eles nunca correspondem os nossos interesses”, afirmou Francisco Rosas, diretor de futebol do Clube do Remo.

Anúncios


Todos os três jogadores foram indicações do técnico Sinomar Naves, como confirmou Panda. “Vim para cá (Remo) por indicação do Sinomar Naves. Nunca cheguei a trabalhar com ele, mas ouvi falar do seu trabalho”, contou. O treinador assistiu ao lateral aqui em Belém em 2009, quando a sua equipe, o Icasa, eliminou o Paysandu do Campeonato Brasileiro série C. Panda, inclusive, foi o que fez o cruzamento para o companheiro Marciano, ex-Remo.


Diário do Pará


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido