Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eletroacre avisa que faltará energia elétrica neste domingo em 10 cidades do interior do Acre e em parte de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em comunicado, a Eletrobrás Distribuição Acre avisa que o fornecimento de energia elétrica será interrompido neste domingo (06) das 5h às 13h em 10 municípios do interior e em parte da capital Rio Branco (AC).


A interrupção é motivada pela conexão da Primeira Unidade Geradora da Hidroelétrica de Santo Antônio ao Sistema Acre/Rondônia.

Anúncios


Leia:


Comunicado de Desligamento


No domingo, 06 de novembro de 2011, das 5:00h às 13:00h, será interrompido o fornecimento de energia, para a conexão da Primeira Unidade Geradora da Hidroelétrica de Santo Antônio ao Sistma Acre/Rondônia.


A ELETROBRAS Distribuição Acre comunica que a todos os seus clientes que  em decorrência dos serviços para conexão da primeira unidade geradora da Hidroelétrica de Santo Antônio ao Sistema Acre/ Rondônia, será interrompido o fornecimento de energia elétrica no dia 06 de novembro de 2011, domingo das 5:00h às 13:00h nos municípios de Acrelândia, Plácido de Castro, Senador Guiomard, Capixaba, Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia, Sena Madureira, Bujari e Porto Acre.


O atendimento emergencial para parte do município de Rio Branco será através da geração local, Usina Belo Jardim e Usina Rio Acre.


Caso os serviços sejam concluídos antes dos prazos ou ocorra algum impedimento para a execução, o fornecimento de energia será restabelecido independente de aviso.


Diretoria da Eletrobras Distribuição Acre


Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido