O capítulo deste sábado (3) será marcado por um dos momentos mais impactantes de Três Graças: Rogério (Eduardo Moscovis) finalmente voltará à mansão de Arminda (Grazi Massafera). Ele causará um choque devastador na vilã, principalmente porque não escolherá qualquer traje para seu retorno triunfal. O empresário estará vestindo o mesmo terno que usava no dia em que foi dado como morto.
As cenas começarão com Arminda chegando em casa ao anoitecer e se deparando com Rogério no interior da sala, de pé, à sua espera. Ao reconhecer o terno, ela ficará paralisada. “Não pode ser… Isso não pode estar acontecendo”, balbuciará.
O impacto será tamanho que Arminda recuará como se estivesse vendo um fantasma. Rogério, por sua vez, manterá o olhar fixo e calmo.
“Você achou mesmo que eu tinha partido pra sempre?” dirá, com a voz baixa e cortante. A presença dele, trajando exatamente a mesma roupa do “acidente”, será uma provocação calculada para desestabilizar a dona Cobra.
A cena encerrará o capítulo de maneira explosiva e deixará o público em suspense sobre a vingança que Rogério planeja e até onde ele está disposto a ir para expor tudo o que sabe.


















