Um “presentinho” vai aterrorizar Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças. A vilã, que acredita ter se livrado de Rogério (Eduardo Moscovis), receberá uma encomenda no nome dele e entrará em colapso ao ler o bilhete: “Fui ali e já volto”. Em choque, ela desmaiará na fundação diante de Xênica (Carla Marins).
Na trama, o morto-vivo já começou a apavorar os vilões. O primeiro a receber uma mensagem dele foi Ferette (Murilo Benício), que engasgou e passou mal com a ameaça. Agora, um motoboy entregará um pacote com o nome de Rogério na recepção da fundação.
A funcionária ficará desconfiada, mas acabará levando o embrulho até a sala de Arminda. Ao abrir o pacote, a megera encontrará um porta-joias e, dentro dele, o recado assinado com a letra do ex-marido.
O conteúdo parecerá inofensivo, mas a frase curta terá um efeito devastador. “Fui ali e já volto”, lerá Arminda em voz alta, antes de perder a cor, suar frio e cair desacordada no chão. A queda será tão brusca que Xênica gritará por ajuda: “Doutora Arminda! Alguém chama o doutor Ferette, pelo amor de Deus!”.
Para Arminda, o bilhete deixará claro que Rogério está vivo e próximo, mesmo após ela ter arquitetado um plano para matá-lo. O retorno do personagem promete virar o jogo contra os vilões.
A sequência do “presentinho” enviado para Arminda está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (31), dois dias antes da chegada de Rogério vivinho da Silva à mansão da vilã. A essa altura, a dona Cobra já terá virado executiva da Fundação Ferette, com direito a uma sala só sua.


















