Viviane (Gabriela Loran) passará por momentos de puro terror na véspera do assalto à mansão de Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças. A farmacêutica será surpreendida por uma visita inesperada de Ferette (Murilo Benício) e tremerá achando que o plano do roubo foi descoberto. No entanto, o empresário a pressionará sobre a presença recente dos filhos na farmácia da Chacrinha.
A tensão aumentará porque o falso benfeitor chegará dizendo que está desconfiado de algo. Depois, ele exigirá que qualquer nova visita de Leonardo (Pedro Novaes) ou Lorena (Alanis Guillen) seja imediatamente reportada a ele.
Na verdade, os irmãos só terão ido lá porque a jovem dará apoio para a paixão do playboy. Ela também se abrirá com Leo e contará sobre Juquinha (Gabriela Medvedovsky) na novela das nove da Globo.
“Você, por acaso, imagina o que é que eu vim fazer aqui?”, questionará Ferette, cercando Viviane com olhar intimidador. Ela tentará manter a calma: “O senhor nunca veio na farmácia antes… Pelo menos desde que eu trabalho nela”.
Ferette não dará trégua: “Quero saber o que meus filhos vieram fazer aqui ontem à noite”. Apesar da tensão, Viviane será firme em sua resposta. “Infelizmente não posso responder, já que eles não me falaram a razão da visita… Só sei que deram uma olhada em tudo e depois foram embora sem me dar nenhuma satisfação”, ela afirmará, tentando disfarçar o nervosismo.
A presença do vilão deixará a funcionária da farmácia muito abalada. Após a saída de Ferette, ela desabafará sozinha: “Assassino! Eu devia ter cuspido na cara dele, um a um, os nomes das pessoas que já morreram mesmo tomando a porcaria desses remédios!”.
A visita do patrão ocorrerá justamente às vésperas da execução do plano arquitetado por Viviane e Gerluce (Sophie Charlotte) para roubar a estátua milionária da mansão. As cenas vão ao ar a partir desta sexta (12).


















