Em Três Graças, após ver Lorena (Alanis Guillen), dando um selinho em Juquinha (Gabriela Medvedovsky), Ferette (Murilo Benício) surtará. “Era ela! Minha filha… Dentro daquele carro, beijando outra mulher”, disparará. Entretanto, ele ficará achando que terá se enganado porque a filha estará trancada no quarto quando o empresário entrar em casa e perguntar sobre seu paradeiro.
Depois que Juquinha deixar Lorena em casa após um encontro, num clima leve e íntimo, a estagiária da delegacia segurará a mão da amiga e se apresentará como “a Eduarda pessoa física”.
“Em carne e osso… Como você pode ver”, dirá ela, antes de tomar a iniciativa e dar um selinho em Lorena. O momento de intimidade coincidirá com a chegada de Ferette ao local, no banco de trás de seu automóvel.
Ao ver o beijo, o magnata vai pirar. “Que droga foi essa? O que é que a minha filha…?”, reagirá. Ele sairá do carro na rampa da garagem, mas, ao alcançar a rua, Juquinha e Lorena já terão ido embora. “Era ela! Minha filha… Dentro daquele carro, beijando outra mulher… Não posso ter me enganado, era a Lorena!”, dirá Ferette, transtornado.
Em seguida, o empresário ainda estará tomado pela confusão e perguntará sobre a filha à mulher. Ao ouvir que Lorena está trancada no quarto, no entanto, ele começará a duvidar da própria sanidade.
“Se ela estava no quarto, então… Será que estou ficando maluco?”, soltará ele, sem saber como lidar com o que terá visto. Depois disso, nos próximos capítulos, o público verá as duas oficializarem o romance, e Lorena vai deixar no ar que estará apaixonada.
Zenilda (Andréia Horta) será a primeira a perceber isso, mas a garota não revelará nada sobre o namoro com a policial. O primeiro a descobrir o romance homoafetivo será Leonardo (Pedro Novaes), que temerá o que o pai deles poderá fazer quando souber do relacionamento.


















