Menu

O principal motivo que fez Marina Ruy Barbosa aceitar viver Richthofen em série

Marina Ruy Barbosa em teaser de Tremembé; a atriz vive Suzane von Richthofen na série - Foto: Reprodução/ Prime Video
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Conhecida principalmente pelos papéis de mocinhas nas novelas da Globo, Marina Ruy Barbosa deve surpreender o público ao interpretar Suzane von Richthofen na série Tremembé. A atriz explicou que aceitou viver a assassina na produção do Prime Video justamente para provar sua capacidade de encarar personagens completamente diferentes.

“Minha vontade é mostrar que estou disposta e em busca de projetos inesperados. Quero fugir do óbvio. Desejo surpreender o público, mesmo que isso cause certa estranheza”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.

Anúncio

O caso Richthofen é apenas um dos crimes de grande repercussão retratados na série que estreia em 31 de outubro. Mas a condenação de Suzane pelo assassinato dos pais continua como um dos mais marcantes.

“Minha Suzane é extremamente fria, calculista e manipuladora”, adiantou Marina. “É importante deixar claro que não tive contato algum com ela”, completou.

Estamos falando de uma série de ficção inspirada em histórias reais. Na verdade, a minha base não foi Suzane, e, sim, registros jornalísticos sobre o crime apurados pelo pesquisador Ullisses Campbell. O grande desafio foi deixar fora do set meus sentimentos, opiniões e pudores.

Mudanças na vida

Marina também surpreendeu os fãs recentemente com a mudança na cor dos cabelos. A artista abandonou o ruivo para ficar loira. “Faz parte do processo, de me libertar de várias caixas. É importante que o mercado veja que estou aí e que posso ser do jeito que precisar”, justificou.

Ela ainda comentou o motivo de ter decidido encerrar o vínculo com a Globo após quase 20 anos anos. “Não foi o fim de uma relação e, sim, de uma exclusividade. Hoje posso experimentar novas possibilidades”, explicou. A atriz, aliás, fechou acordo com a emissora para Antártida, novo filme produzido para o Globoplay.

Enxergar a vida aos 30 anos não se trata de abandonar caminhos, mas de costurar novas camadas à minha trajetória. É como se todas minhas facetas encontrassem um diálogo mais profundo e se entrelaçassem.

Marina também optou por não expor tanto seu noivado com o empresário Abdul Fares. “Não faz mais sentido ficar compartilhando o status [da relação]. Mas claro que divido momentos, viagens”, afirmou.

Os constantes boatos sobre a vida pessoal também incomodam a atriz. “Uma coisa é dar opinião, outra são fakes news, as narrativas distorcidas. Estou cansada disso”, desabafou.

“Tenho muita vontade de formar uma família e de ter filhos, e certeza de que esse momento vai acontecer naturalmente. Hoje, não é uma preocupação. Estou num relacionamento sério e bacana com uma pessoa que aceita o combo de estar ao meu lado. Porque não é fácil”, analisou.

“Sou uma mulher que trabalha, independente e que nunca abriria mão da carreira e dos próprios sonhos por conta de um relacionamento”, arrematou ela.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.