Menu

Sem dar golpe, personagem de Vale Tudo conquistou tudo que Fátima sempre quis

Maria de Fátima (Bella Campos) em cena de Vale Tudo; personagem da novela a fez comer poeira - Foto: Reprodução/TV Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Maria de Fátima (Bella Campos) tem se dedicado a um grande e longo projeto de ficar rica e usufruir dos maiores luxos da vida em Vale Tudo, e a saga da vilã não tem sido fácil. Ao mesmo tempo, uma personagem coadjuvante da trama conseguiu tudo o que a ambiciosa queria, e de maneira bem mais fácil e rápida: Aldeíde (Karine Teles).


A ex-secretária teve uma virada meteórica na novela das nove da Globo. Após muito tempo de dedicação à TCA, aguentando um chefe terrível como Marco Aurélio (Alexandre Nero) e aturando o desdém dele em relação a seus looks monocromáticos, Aldeíde tirou a sorte grande.


Ela conheceu Laudelino (Herson Capri), e os dois se apaixonaram. Quis o destino que o homem fosse muito rico, o que facilitou muito a vida da mulher. Aldeíde pôde pedir demissão, dizer tudo o que queria na cara de Marco Aurélio, ter o casamento de seus sonhos com o homem que amava e ainda se mudar para Portugal.

Anúncio


Quis o destino também que o personagem de Herson Capri morresse repentinamente. Aldeíde herdou toda a fortuna do maridão e decidiu voltar para o Brasil.


Este é, afinal, o grande sonho de Maria de Fátima: receber uma ótima quantia em dinheiro, de maneira simples e fácil, e não precisar mais se esforçar para nada na vida.


No entanto, a vilã não foi tão esperta. Ela decidiu ficar com Afonso (Humberto Carrão), cuja mãe é Odete Roitman (Debora Bloch) e não é nada boba. Para começar, a todo-poderosa já exigiu um contrato pré-nupcial, o que dificulta a vida financeira de Fátima na ocasião de uma separação.


Para piorar, a personagem de Bella Campos se arrisca demais. Ela não deixou e não deixará de ver e muito menos de se envolver com César (Cauã Reymond), seu amante e comparsa.


Numa dessas, a pilantra engravidará, e Afonso descobrirá que o filho não é dele. O casamento acabará, assim como o grande sonho de Fátima de levar uma vida de luxo como herdeira da família Roitman.


Enquanto isso, Aldeíde aproveitará não só o dinheiro do marido morto como também a chance de ter um galã em seus braços. Ela viverá um romance quente e um tanto proibido com André (Breno Ferreira), filho de sua melhor amiga, Consuêlo (Belize Pombal).


Sem dar qualquer golpe baixo nem precisar se esforçar muito, Aldeíde conseguirá assim viver o melhor dos mundos, com dinheiro na conta e um belo rapaz ao seu lado. Aprenda, Maria de Fátima!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress