A cantora Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por ter cantado a música Capa de Revista durante o seu show em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A apresentação foi transmitida ao vivo pela Globo na madrugada desta quarta (1º), dividindo opiniões entre internautas. Afinal, a letra possui forte conotação sexual.
Em um dos trechos mais compartilhados no X, Anitta canta “olha o tamanho dessa p*ca” e diz que sabe pagar “b*quete”. A funkeira, porém, se tornou alvo de elogios, mas também críticas.
“Essa mulher é puro empoderamento feminino. Empresária, cantora de sucesso. Quebra estigmas, estereótipos e paradigmas sobre nós mulheres e não tá nem aí para o que os homens vão achar. Merece tudo que tem”, escreveu Isabelle Vidotti.
“Eu sinceramente não sei onde a Anitta e a Luísa Sonza querem chegar com composições assim. A emancipação feminina não tem a ver somente com isso. Juro que me dá até tristeza. E o pior é que quem critica se passa como uma senhora de 60 anos conservadora, mas não é o caso”, apontou Carol Galdino.
“Se falar algo é porque temos inveja. Desliguei a TV, criança na sala e sanidade mental para todos. Eu cantei para o meu enteado ‘hoje sou feliz e canto só por causa de você’ [durante o show de Ivete Sangalo], aí depois vem isso. Sério”, reclamou Isa Menezes.
Ivete também protagonizou um “climão” durante a transmissão ao vivo, soltando um palavrão ao cantar Acelera aê (Noite do Bem). “Eu estou feliz, eu estou em Copacabana! Pula c*aralho”, disparou.
Uma pessoa da plateia ainda gritou “gostosa” para a cantora, que não se intimidou. “Eu sou gostosa? Ah, meu filho, eu sei (risos). Obrigada!”, divertiu-se, anunciando na sequência que todos estavam ao vivo na Globo.