Mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia assumiu que 2025 vai ser o seu último ano no elenco do Domingão com Huck. Aos 77 anos, a veterana explicou que não tem planos para se lançar como apresentadora, já que quer aproveitar melhor o seu tempo –guardando energia para os netos, Gael e Romeu, do relacionamento do humorista com o médico Thales Bretas.
Em entrevista à revista Quem, ela assumiu que está “cansada já” e que “ano que vem é o meu último ano na TV”.
“Ano que vem vou continuar trabalhando no Domingão, curtindo meus netos, e depois vou me aposentar definitivamente”, resumiu ela, que quer se dedicar mais à família. “A energia é só para os netos, e assim mesmo até a página três”, brincou.
Dona Déa não é a única da família atualmente no elenco da Globo, já que Ju Amaral fez a sua estreia como atriz no humorístico Tô Nessa. A irmã de Paulo Gustavo já tinha experiência no audiovisual como produtora.
Saudade
Nas redes sociais, Ju Amaral costuma publicar homenagens para Paulo Gustavo. Ela também mostra para os seguidores como estão os filhos do ator com Thales Bretas, Romeu e Gael.
A produtora, inclusive, disse acreditar que os sobrinhos veem o pai. “Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar”, contou.
“Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!'”, completou Ju. “Meus sobrinhos são lindos, engraçados… São os meus amores, e eu sou alucinada por eles. E eles, por mim”, emendou.