A professora Evilany da Costa Lima, mãe do estudante Vinícius Lima Guimarães, que recentemente foi vítima de um grave acidente de trânsito no Paraguai, fez um apelo urgente nas redes sociais nesta quarta-feira, 25, de natal, em busca de ajuda para a repatriação do filho, que está em estado gravíssimo na UTI de um hospital paraguaio. O acidente ocorreu no dia 24 de novembro, na cidade de Mariano.
Evilany pede auxílio das autoridades do Estado do Acre para que o filho seja transferido para um hospital em Rio Branco, onde ele poderá realizar cirurgias e exames especializados que não são oferecidos no Paraguai. Segundo a mãe, esses procedimentos são essenciais para que Vinícius, estudante de medicina, tenha chances de sobrevivência.
“Estou pedindo encarecidamente que as autoridades do Acre ajuda. Peço ajuda para repatriação e traslado do meu filho até a cidade de Rio Branco, pois precisa realizar cirurgias e exames específicos que não fazem naquele País e que fazem no Brasil, possibilitando assim quando e meu filho possa sobreviver”, afirmou Evilany.
A mãe ainda solicita que o post seja compartilhado para que a mensagem alcance o maior número possível de pessoas e que as autoridades do Acre possam tomar as providências necessárias para viabilizar o traslado.