Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cesar Tralli explica como conheceu Ticiane Pinheiro e surpreende ao cantar com ela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro chamaram a atenção durante participação no Altas Horas de sábado (21). O casal contou como se conheceu, falou sobre a rotina familiar e trocou elogios. Serginho Groisman ainda pediu que os dois subissem ao palco para cantar. “Posso voltar para o jornal, por favor?”, brincou o âncora da Globo após a performance.


O apresentador questionou como começou o romance do jornalista com a apresentadora da Record. “A gente se conheceu em um salão de beleza. Engraçado, né?”, disse ele.


“Tava ali um dia esperando, ele estava na cadeira. Eu não vi que era ele. E eu falando, que eu falo pelos cotovelos, batendo papo. Quando ele levantou, eu fiquei sem graça. Falei: ‘Nossa, é o Cesar Tralli’. Eu: ‘Oi, tudo bom? Prazer'”, contou a loira.

Anúncio


“A gente levou um tempo para se falar pela primeira vez”, completou Tralli. “Ele pediu meu telefone, demorou uns 15 dias para ligar”, reclamou ela. “Tava no plantão”, soltou Serginho. “No começo eu não estava nem aí, aí demorou. Eu comecei a ficar interessada”, confessou Ticiane.


“Eu vou ser honesto. Eu sou um homem romântico a moda antiga. Não queria queimar etapa, queria que fosse um processo legal, natural. Que a gente pudesse se conhecer. Felizmente deu tudo certo. Dez anos juntos, sete de casados”, valorizou o vencedor da categoria Jornalismo do Melhores do Ano.


Em outro momento, o apresentador perguntou se os dois cantavam. “Em casa, direto. Com as crianças é uma farra”, disse Tralli. Serginho afirmou que todos os convidados estavam cantando, menos o casal.


Thaís Pacholek, então, revelou que Ticiane costuma cantar nas reuniões das amigas. “Vamos? Vamos arriscar”, disse a apresentadora. “Acho que tanto eu quanto o Brasil inteiro tem curiosidade de ver e ouvir o Cesar Tralli soltar a voz” disparou o cantor Belutti.


“Ele já teve banda de rock, e eu já fui cantora quando era criança, cantava em vários programas infantis. Mas ele cantava. Então bora cantar um Paralamas do Sucesso?”, propôs a loira. “Se der ruim, não teve ensaio aqui não, gente. Vocês ajudam com as palmas”, pediu ela.


“Mamãe ajuda”, soltou Helô Pinheiro, que também estava no programa. O casal, então, cantou a música Meu Erro. No final da performance, o jornalista deu um beijo na mulher. “Posso voltar para o jornal, por favor?”, brincou ele.


Helô Pinheiro também rasgou elogios ao âncora. “Eu tenho um genro inteligente, bonito, agradável, um ótimo pai, um ótimo marido, um bom genro. Quando eu conheci, eu falei: ‘Nossa, dessa vez acho que a Tici vai curtir a vida dela'”, afirmou.


“Isso é que é sogra”, riu Groisman. “Eu tive mais segurança, mais firmeza na coisa. Tanto que estão aí até hoje. Esse é para sempre. Como dizia ‘eterno enquanto dure’. Acho que vai ser eterno durando sempre”, torceu a eterna garota de Ipanema.


Cesar Tralli ainda valorizou o trabalho de Ticiane na Record. “Fico muito feliz com sucesso dela, torço, incentivo, motivo e o mesmo comigo. A gente tem carreiras distintas mas um tá sempre apoiando o outro e torcendo pra tudo dar certo”, discursou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido