O ator Julien Arnold morreu aos 60 anos de idade, no palco durante uma apresentação da peça “A Christmas Carol”, no Citadel Theatre em Edmonton, no último domingo, 24, no Canadá.
Os paramédicos chegaram ao teatro para os primeiros socorros, mas não conseguiram reanimá-lo. Agora, a causa da morte está sendo investigada. A morte foi confirmada pela esposa do artista, Sheiny Satanovel.
A diretora-executiva do Citadel, Jessie Van Rijn, e o diretor artístico Daryl Cloran, lamentaram a perda. “Sua presença trouxe alegria, coração e profundidade a cada papel, e suas contribuições artísticas — e abraços de insetos — farão muita falta”, dizia comunicado compartilhado pela CBC News.
O teatro também emitiu um comunicado e pediu ajuda financeira para o funeral do ator.
“Uma arrecadação de fundos foi criada para ajudar a apoiar Sheiny durante este momento difícil, cobrindo despesas de funeral, aluguel, mantimentos e dando a ela o tempo que ela precisa para lamentar. Convidamos você a doar se puder e a compartilhar amplamente a arrecadação de fundos. O alcance de Julien foi vasto, e esperamos dar a todos a oportunidade de expressar suas condolências e apoio. A presença de Julien fará falta para sempre, mas seu legado viverá nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Obrigado por manter Sheiny e seus entes queridos em seus pensamentos”.
O ator Julien Arnold morreu aos 60 anos de idade, no palco durante uma apresentação…
O secretário Júnior Lopes, da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) foi afastado…
Nesta quarta-feira (27), uma ação conjunta da Rede de Proteção à Infância e Adolescência resultou…
O influenciador Nego Di foi solto na madrugada desta quinta (28), após passar quatro meses…
O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) prorrogou nesta quinta-feira, 28, o emprego da…
O Tribunal do Júri da 1ª Vara de Rio Branco condenou Jocir Bezerra de Freitas…