Menu

Pesquisar
Close this search box.

Emocionada, repórter do SBT abraça ao vivo jovem que teve o pai assassinado

REPRODUÇÃO/SBT
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A repórter Branca Andrade chamou a atenção nas redes sociais durante uma reportagem da edição local do Tá na Hora, do SBT, no Rio de Janeiro, na noite de sexta (15). A pedido do apresentador Clóvis Monteiro, ela quebrou o protocolo e abraçou uma filha que havia acabado de perder o pai em um crime brutal –em que foi assassinado pela própria mulher.


Muito emocionada, a jornalista já estava com a voz embargada após ter entrevistado a jovem, identificada apenas como Juliana. “É tudo muito doloroso, eu sempre digo aqui: antes de ser jornalista, e eu agradeço o meu diploma, sou um ser humano”, disse.


“Não consigo pegar uma situação como essa e passar [a informação] como se não fosse uma questão humana”, continuou Branca, que recebeu o apoio de Monteiro:

Anúncio


A gente viu os depoimentos dos colegas dele [do homem assassinado], dizendo que era um bom profissional, um bom amigo. Ele morreu, e a mulher vai ser presa. Mas a vítima é essa que está ao seu lado. Queria pedir um favor para você. Não sei nem se é muito profissional, nem ético: Dê um abraço nela por mim.


Branca aceitou a sugestão imediatamente. “Sem dúvida nenhuma”, disse ela, que caiu no choro junto com Juliana.


Em seu perfil oficial no Instagram, a repórter revelou que queria aplacar um pouco da dor da jovem, que havia acabado de perder uma pessoa tão importante em sua vida.


Normalmente meu abraço acontece no desligar das câmeras. O Clóvis Monteiro pediu que eu o fizesse ao vivo. E, como realmente eu acredito que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço, espero que este tenha ajudado a aliviar um pouco da dor que se espalha nesse mundo.
“As vítimas de violência doméstica não são só as mulheres. Toda a família sofre”, finalizou ela, que foi bastante elogiada nos comentários.


“Sou estudante de Jornalismo e agradeço por me servir de exemplo. Que sensibilidade”, escreveu Anderson Andrade. “Ela tem um coração incrível”, continuou Drika Brito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido