Tatá Werneck abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e conversou com seus seguidores. Entre tantas perguntas, ela foi questionada sobre o motivo de não fazer publicações sobre a filha Maria Clara, de 5 anos, fruto do relacionamento com Rafa Vitti.
“Eu tento preservar a minha filha ao máximo, porque eu não quero que minha vida pessoal seja maior do que minha vida profissional. A Cacá tem que fazer as escolhas dela, ela pode querer não ser famosa, pode querer seguir outra linha e eu quero respeitar isso”, declarou.
Na sequência, ela comentou sobre a pressão das redes sociais. “Tem fake dela e nos fakes dela, quando a gente postava ela, sei lá, tinham não sei quantos mil seguidores, vendiam aqueles joguinhos de coisas com a foto da minha filha, então eu evito muito, quero preservar ela”, encerrou.
Tatá Werneck rebate crítica ao tema do aniversário da filha
Tatá Werneck e Rafael Vitti celebraram o aniversário de 5 anos da filha, Clara Maria, na quarta-feira (23/10). A festa aconteceu em uma casa de eventos infantis na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com uma decoração inspirada na Família Addams, especialmente na personagem Wandinha.
Em um post nas redes sociais sobre a festa da pequena, Tatá Werneck rebateu a crítica de um internauta sobre o tema escolhido para comemoração.
“Tema estranho para uma festa de uma criança de 5 aninhos”, escreveu o internauta. “Pois é. Mas foi minha filha de que escolheu. E eu já não posto quase ela para não vir gente como você encher meu saco”, rebateu a apresentadora.