A atriz Giselle Itié abriu o coração e falou sobre o relacionamento difícil com o então marido, Guilherme Winter, durante a gravidez do filho do casal. Os dois começaram o romance em 2015 nos bastidores da novela “Os Dez Mandamentos” (RecordTV) e se separaram pouco antes do nascimento da criança, Pedro, em março de 2020.
O motivo para o término nunca foi exposto, mas Giselle revelou que sofreu rejeição do então parceiro ainda na gestação.
Em mais um episódio de “Exaustas”, videocast que vai ao ar às 21h de quinta-feira pelo Amazon, apresentado por ela ao lado das amigas Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, Gi relatou o momento difícil que viveu em seu antigo relacionamento.
Na edição que foi ao ar na última quinta-feira, 31, a atriz contou que tinha libido durante a gravidez, mas que ouviu do então parceiro que ele sentia “nojo” do corpo dela.
“Ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava”, declarou ela.
Itié relembrou que Winter não se aproximava dela durante a gestação e que a rejeição a fez buscar prazer com outro homem.
“Ele realmente não chegou perto de mim. Só que teve um outro que chegou perto. E foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt”, disse, referindo-se ao seu primeiro orgasmo.
A artista aproveitou para falar sobre o medo que muitos homens têm de transar com grávida.
“Tem pais que têm medo, que vai estourar a bolsa… Gente, só se o cara tiver um pinto com mais de 25 centímetros e um bisturi na ponta”, disse.