Adriana Esteves está no ar com a novela Mania de Você, no horário nobre da Globo. Sem sombra de dúvidas, a artista é uma das mais populares da emissora e vem colecionando papéis marcantes nos últimos anos.
Isso, claro, reflete também na vida pessoal dela. Porém, o assédio ficou ainda maior depois de dar vida à icônica Carminha, de Avenida Brasil, em 2012. Até hoje, a novela é assunto entre o público e virou também sucesso internacional.
Na história, como todo mundo se lembra, a vilã trai o marido, Tufão, vivido por Murilo Benício, com Max, interpretado por Marcello Novaes. Em 2015, quando a novela estava sendo divulgada em outros países, a famosa deu uma entrevista ao jornal Extra.
Uma das perguntas, claro, foi sobre traição. “É normal para minha vida perdoar. Se você perdoa, quer ser perdoado também. Sou uma pessoa vivida, né?! Namoro desde os 16 anos, tive três casamentos. Acha que fui poucas vezes traída? Já perdoei umas e outras, não”, disse.
A famosa, vale lembrar, é casada com Vladmir Brichta desde 2004. Juntos, os dois são pais de Vicente, hoje com 18 anos de idade. Apesar disso, ambos são muito discretos sobre vida pessoal e pouco revelam as intimidades à mídia.
Afinal, o que aconteceu?
Em resumo, Adriana Esteves deu entrevista ao jornal Extra, publicada em 2015. Ela falou sobre traições e confessou que, no passado, já perdoou algumas puladas de cerca.
No ano de 2012, a atriz deu vida à personagem Carminha, de Avenida Brasil, lembrada pelas tiranias e enganações ao marido, Tufão, de Murilo Benício. Aliás, a trama ganhou destaque mundial.
Este ano, a famosa está no ar com a novela Mania de Você, no horário nobre da Globo. Desta vez, ela interpreta Mércia, sendo novamente uma mulher manipuladora.
Além de Vladmir Brichta, Adriana Esteves também já foi casada outras duas vezes. Entre 1988 e 1993, ela esteve com o professor de jiu-jítsu Totila Jordan. Depois, entre 1994 e 2004, a artista foi casada com o ator Marco Ricca, com quem teve o primeiro filho, Felipe, de 24 anos.