A sede de A Fazenda 16 pegou fogo nesta terça-feira (22). Tudo começou após o Fazendeiro da semana, Yuri, encontrar uma lata de leite condensado aberta na despensa da mansão. Ele foi reclamar para Fernando, que logo acusou a influenciadora Gizelly Bicalho.
Fernando, que estava cozinhando no momento, foi atrás da lata de leite condensado e ficou revoltado. O peão disse acreditar que quem deixou a lata aberta com uma colher dentro na despensa foi Gizelly, que teria costume de deixar as coisas pela casa.
“Para mim, isso é motivo de voto, para mandar para a roça. Deixa do jeito que está para todo mundo ver”, disse ele.
“Deixou até a colher. Olha o nível de higiene da pessoa, e deixou aí para esconder”, continuou o peão.
“Que nojeira, coisa de porco”, afirmou Yuri. “É a cara da Gizelly fazer isso”, disse Gui.
O ex-jogador Zé Love apostou que, na verdade, seria Luana quem teria deixado o doce largado na despensa. “Só ver, quem é louca por doce? Luana. Quem falou que pegou as duas ontem foi a Luana”, afirmou.
A acusação bastou para Luana começar a brigar com os peões. Ela mostrou que realmente guardou duas latas de leite condensado para fazer doce para todo mundo, mas que elas não se tratavam da mesma que Yuri havia achado na despensa.
Mais tarde, Gizelly confessou que foi ela quem esqueceu a lata de leite condensado na despensa, mas logo desconversou, o que rendeu mais discussões durante a tarde inteira.
Luana se revoltou querendo entender o motivo de ninguém tê-la defendido durante as acusações, e Gizelly brigou com Sacha, relembrando outras brigas que já tiveram na sede.