A apresentadora Regina Volpato pediu demissão do SBT e deixará a emissora em dezembro. A informação foi confirmada por ela e pela emissora. A comunicadora apresenta o programa Chega Mais, com Michelle Barros e Paulo Mathias, mas alegou problemas pessoais para deixar o SBT.
Ela afirmou que está muito distante da filha Rafaela, que vive na Europa, e deseja ter mais tempo para visitar a menina.
“Tenho filha que mora na Europa, não tem voo direto, tem que fazer escala. É minha única filha, e não tem planos de voltar para o Brasil. Fui lá [nas férias de julho] pra ficar uma semana com a Rafaela, queria ficar três. Faço programa ao vivo, diário, desde 2018. Nunca falto, topo tudo. E eu cansei.”
Segundo a apresentadora, o fato de ter de ficar todos os dias no canal a deixa “presa”, apesar de dizer que ama o que faz. Ela avisou o SBT da sua decisão há cerca de um mês, mas deve ficar até o fim do ano por conta de contratos de publicidade já firmados. “Tem coisa vendida até 9 ou 10 de dezembro, e eu fico para honrar esses contratos. Os clientes estão felizes.”
Regina Volpato também negou que irá para outra emissora. “Falei lá que não tenho outro convite, não tem desgaste nenhum na relação, que o ambiente é bom, que gosto muito dos meus colegas. Mas não quero mais nenhum emprego que me obrigue a ficar aqui todos os dias, esse é o único obstáculo”, afirmou.
A apresentadora pretende continuar trabalhando através de suas redes sociais.