Após diversos conflitos com Lucca no confinamento, Nick Cruz afirmou que o sertanejo tem um lado falso e prepotente. No Bate-Papo Estrela da Casa com Silvero Pereira e Ceci Ribeiro, o cantor pop assistiu a um vídeo do goiano pedindo para enfrentá-lo no Duelo com a certeza de que venceria. O eliminado não gostou nada da atitude.
Nick foi indicado por Unna X para o Duelo que acabou perdendo. Na época, ele não engoliu a justificativa da norte-americana, que afirmou que se tratava de uma questão estratégica. O cantor chegou a questionar a colega, que alegou que queria que Lucca ganhasse a imunidade, e a confrontou por já apostar em sua perda de cara.
No trecho ao qual Cruz teve acesso, Lucca é direto em pedir para enfrentá-lo. “Bota eu. Bota eu”, disse. “Eu nunca reclamei de nada daqui. O cara [Nick] já falou que o melhor para ele é sair daqui”, afirmou. Leidy Murilho até disse que, se o sertanejo cantasse Parabéns Para Você, ele já conseguiria vencer o cantor pop no Duelo.
O capixaba confirmou que, de fato, reclamou de sua participação no Estrela da Casa, mas se justificou. “Eu estava passando por um momento caótico. Mas isso aí eu nunca fiz, de ‘me bota lá com o fulano que eu vou ganhar’. Isso é prepotência”, disparou.
“Isso rola muito dentro da casa, só que ninguém vê. Eu falei ‘gente, vocês ficam articulando coisas do quarto azul que não existem. Vocês acham que eles estão bolando um plano maligno. O Lucca não é essa cara que vocês estão pensando’. Mas agora eu sei que ele é”, completou Nick, chocado.
Representatividade trans
No bate-papo, Nick Cruz também fez Silvero Pereira ficar visivelmente emocionado ao falar sobre ter sido um representante da comunidade LGBTQIA+ dentro do reality musical da Globo.
Ele falou sobre a felicidade que sentiu ao encontrar Gael Vicci e fez uma análise de sua participação no Estrela da Casa. Para o capixaba, ele faltou como participante, mas não como artista.
“Acredito nos meus talentos, nas minhas performances. Nunca visto antes, pelos meus olhos, da parte artística. Mas da parte participante, pessoa, acho que faltou muito”, observou, decepcionado.
Silvero tirou da cabeça do cantor essa ideia e enalteceu sua participação com lágrimas nos olhos. “Não faltou. A gente realmente precisa de pessoas que sejam íntegras, que saibam defender a nossa comunidade. Você disse isso diversas vezes nesse programa: ‘Eu estou aqui para defender a minha comunidade.’ Isso é muito, muito grandioso”, declarou o apresentador.