MC Mayarah e Califfa se desentenderam e bateram boca na madrugada deste domingo (18) no Estrela da Casa. A cantora alegou que foi impedida de comer feijão e desencadeou uma discussão com o artista de trap. “Não precisava gritar, foi ridículo”, reclamou ela.
A funkeira precisou ser consolada pelos colegas de confinamento, que insistiram para que ela comesse algo. “Por causa de um pouco de feijão?”, desabafou a carioca, aos prantos.
Thália comentou o assunto com Nick Cruz. “A gente está numa casa cheia de gente. Vamos fazer o seguinte: é a comida pra domingo? Então, faz domingo. Porque faz e a gente fica com vontade. Um feijão gostoso, cheiroso, cheio de linguiça. Eu mesmo queria comer”, afirmou ela.
“São 14 adultos. É questão de maturidade. O macarrão está quase pronto, salsicha é um negócio rápido. Você não vai morrer se ficar 30 minutos sem comer um negócio. Mas, tipo assim, não precisava desse barraco”, retrucou o cantor.
Nick explicou que só pediu para Mayarah não comer o feijão na frente de todos. Ele também discordou do comportamento do rapaz. “Eu falei para ela: ‘pode comer’, mas o Califfa pagou de doido”, contou.
Já o carioca deu sua versão da briga para Ramalho. “A reação dela foi chorar? Desculpa, irmão. Mas eu não maltratei nem desmereci, eu só atentei. Não faça isso, porque tem 14 pessoas querendo comer a mesma coisa que você, e vai esperar amanhã. Onde está o erro nisso?”, indagou ele.
“Às vezes, foi o jeito que você falou com ela”, disse o rapper. “Tudo bem, irmão, mas eu falei cinco vezes, quatro vezes, sei lá. Sabe o que é isso? Autocuidado o tempo inteiro. Eu tive um autocuidado com uma pessoa que eu gosto e agora quem tá se sentindo mal sou eu”, afirmou ele.
Acerto de contas
Mais tarde, Mayarah conversou com Califfa no quarto e reclamou de ele ter gritado com ela. “Você dorme no meu quarto, custava você chegar ‘Mayarah, o bagulho é para amanhã’. Não! Tudo aqui é motivo, você grita. E o povo me mira: ‘pô, realmente, ela sabia que o feijão era para todo mundo, ela foi lá e comeu’ e vota em mim”, argumentou a funkeira.
“Me desculpa, eu não vou fazer mais isso contigo”, prometeu o cantor. “Não é questão que você não vai. Eu não aceito, eu não admito. Eu nunca vou gritar com você, não vou gritar com ninguém, porque quando grita comigo desperta várias coisas que eu já sofri. Eu fiquei triste, porque eu não esperava que viesse de você a ignorância que você fez”, disparou a MC.
“Eu estou te pedindo perdão, eu não vou mais fazer isso com você”, ressaltou Califfa. “Eu acho que foi desnecessário. E eu chorei porque é reativo, eu sou humana. Você gritou, eu chorei. Não esperava que você viesse. Não precisava gritar, foi ridículo”, afirmou ela. “Desculpa, nunca mais vou fazer esse bagulho”, repetiu o rapaz.