A performance de Eliana em sua estreia na nova temporada do programa “Saia Justa”, no GNT, na quarta-feira, 7, dividiu opiniões nas redes sociais. A apresentadora, que saiu do SBT para comandar a atração no canal pago do grupo Globo, recebeu elogios de alguns fãs no X (antigo Twitter), mas também foi alvo de críticas.
Quem reprovou a comunicadora como substituta de Astrid Fontenelle alegou que a ex-apresentadora infantil não tem o perfil para falar com um público restrito de TV paga, mas sim, com o povo que consome TV aberta.
Teve gente que também fez piada com a abertura do programa de debates e com a postura isenta que Eliana adotou ao longo de sua carreira.
Confira algumas reações abaixo:
que a Globo entenda logo q o perfil da Eliana é programa popular/pra família toda num sábado ou domingo a tarde.
impressionante a leitura errada de algo tão óbvio
— Isa.Dora. (@dora_benzin) August 8, 2024
Eliana tá no tom certo no Saia Justa. Que profissional versátil! #SaiaJustaNoGNT
— Natan Silva (@NatanSP7) August 8, 2024
Vou assistir ao Saia Justa de hoje por conta da Eliana, mas coragem, viu? Esse programa é o auge da lacração rasa da elite carioca caviar.
— Faustão FC (@faustanetes) August 8, 2024
a eliana apresentando o saia justa é exatamente o que eu esperava que seria e isso me preocupa quem teve essa ideia gente a mulher nunca opinou sobre nada em 30 anos de carreira pic.twitter.com/IG01ku9zIA
— tavy (@tavyxxi) August 8, 2024
Anúncio
É lançada a abertura do novo #SaiaJustaNoGNT, com a estreia de Eliana, Tati Machado e Rita Batista ao lado de Bela Gil no clássico sofá de debates e conversas entre mulheres.
🎥 Veja:
— Brasil Scenes (@brasilscenes) August 8, 2024
Estreia
Logo no início do “Saia Justa”, Eliana foi a primeira a dar seu depoimento e compartilhou reflexões profundas sobre a coragem necessária para enfrentar mudanças e deixar a zona de conforto.
“Saí do auditório e vim para o sofá com mulheres maravilhosas”, disse ela, logo no episódio “mudança”, que apresenta ao lado de Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil. “Vocês não imaginam a felicidade de estar no sofá ao lado das minhas amigas. Quem me conhece sabe que eu estou há 30 anos da TV e me reinventando… Estou pronta para conversar sobre tudo, mesmo”, completou.
Com a recente transição para a Globo, Eliana trouxe uma perspectiva pessoal sobre a importância de enfrentar o desconhecido e buscar novos desafios. Em um relato honesto e inspirador, ela revelou seus temores e celebra a coragem de seguir em frente.
“Chega um momento em que o desconforto com uma realidade que já não nos representa plenamente se torna inevitável. Esse sentimento pode trazer frustração, tristeza e até culpa, mas é essencial reconhecer que a mudança está em nossas mãos. A responsabilidade pela nossa felicidade é exclusivamente nossa. A vida pede movimento”, ressaltou.