A seleção brasileira de ginástica artística brilhou na Olimpíada de Paris 2024 ao conquistar a classificação para cinco finais, gerando uma grande emoção entre os comentaristas Daiane dos Santos, Diego Hypólito e o narrador Everaldo Marques. Durante a transmissão do domingo (28), a alegria pelo desempenho das atletas brasileiras foi tão intensa que os comentaristas não conseguiram conter as lágrimas.
“Se existe uma coisa melhor que o esporte, ainda não fomos apresentados”, afirmou Everaldo Marques, refletindo o entusiasmo e a emoção do momento. A ginástica é uma das maiores esperanças do Brasil na Olimpíada para conquistar medalhas, especialmente de ouro.
Rebeca Andrade, a principal ginasta brasileira, se destacou ao garantir vagas nas finais do individual geral, salto, trave, solo e também na equipe. Flávia Saraiva e Júlia Soares também se destacaram, classificando-se para o individual geral e trave, respectivamente.
As atletas brasileiras voltarão para a disputa na próxima terça-feira (30), a partir das 13h15 (horário de Brasília).
Assista ao vídeo:
Everaldo Marques, Diego Hypólito e Daiane dos Santos emocionados com as meninas classificadas na final da ginástica artística. Que momento. #Paris2024 #OlímpiadaNaGlobo
pic.twitter.com/z5e0PzkADn
— Brenno (@brenno__moura) July 28, 2024