Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ronald Antonucci, hit da Jovem Guarda com Os VIPs, morre aos 81 anos

Ronald Antonucci (dir.) gravou grandes sucessos com o irmão Márcio nos 1960 Imagem: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Morreu no sábado (22) o cantor Ronald Antonucci, aos 81 anos. Ao lado do irmão Márcio (1945 – 2014), ele criou a dupla Os VIPs, que fez grande sucesso na época da Jovem Guarda.


A informação foi confirmada pela família do artista nas redes sociais. “É com grande pesar que a família de Reynaldo Antonucci, o Ronald da dupla ‘Os VIPs’, comunica o seu falecimento nesta madrugada”, diz o texto, que não informa a causa do falecimento.


“Os VIPs interpretaram grandes sucessos na época da Jovem Guarda, tais como ‘A Volta’, ‘Faça Alguma Coisa pelo Nosso Amor’, ‘É preciso Saber Viver’, entre outros”.

Anúncio


Inclusive, a primeira canção citada no comunicado é uma composição de Erasmo e Roberto Carlos. A dupla ainda encantou ao fazer suas próprias versões de músicas dos Beatles, a exemplo de “Menina Linda”, inspirada em “I Should Have Known Better”.


O velório de Ronald Antonucci acontecerá neste domingo (23), às 10h, no Cemitério da Consolação, em São Paulo. O sepultamento está marcado para o mesmo local, às 14h.


No Instagram, o sobrinho e filho de Márcio, Bruno Antonucci, prestou a última homenagem ao tio. “Foto feita em 2012, primeira e única vez que pude fotografar os dois no palco. Saber que meu tio Ronald nos deixou é triste, mas quero pensar que ele e meu pai estão juntos cantando em outros palcos, lá do outro lado. Te amo, Roninha. Cuida da gente daí de cima com o meu pai”, publicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido