Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eterno Cabeção, ator chora ao voltar aos estúdios da Globo após 10 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fora da Globo desde 2014, Sergio Hondjakoff visitou os estúdios da emissora na terça (21) em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. O ator se encontrou com Fred Mayrink, diretor da novela Família É Tudo. Hondjakoff está sóbrio após passar mais de 10 meses internado em uma clínica psiquiátrica para tratar a dependência química.


O artista está hospedado no Rio em um local para pessoas que ainda fazem reabilitação. Ele visitou a Globo com seu terapeuta, Sandro Barros. “Logo de cara eu encontrei o Adriano Melo, que é um grande amigo e sempre me direcionou muito bem na Malhação, na época do Cabeção. Foi muito bacana”, contou ele, em entrevista à revista Quem.

Anúncios


Hondjakoff encontrou artistas como Sophie Charlotte, Lilia Cabral, e Xamã. “Não pude conversar com todo mundo, foi um momento breve, mas foi muito bom”, acrescentou ele, que se emocionou ao retornar à empresa na qual trabalhou por 16 anos.


“É um lugar que faz parte da minha formação de caráter, um lugar que para mim é espiritual, porque desde a minha pré-adolescência que eu almejo ter bons trabalhos ali naquele ambiente. Passei grande parte da minha vida ali. E fazia 10 anos que não ia lá”, disse.


“De uns tempos para cá, por causa de todas as situações da minha vida, perdi a facilidade de chorar, mas sabia que quando entrasse nos Estúdios Globo novamente ia despertar essa emoção, e isso aconteceu. Meus olhos lacrimejaram, é um lugar muito especial para mim”, chorou ele.


Sergio Hondjakoff já revelou que seu maior desejo é voltar à atividade profissional como ator. Ele está trabalhando em uma peça de teatro e quer ter oportunidade de fazer novelas, filmes e séries. Seu último trabalho foi uma participação na série Impuros, da Fox.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido