A apresentadora Christina Rocha não é mais contratada do SBT. O anúncio da saída foi feito pela própria emissora, nesta quinta-feira, 2, em um comunicado enviado à imprensa. Segundo a nota, a decisão foi tomada em comum acordo.
“Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, diz a nota enviada pela assessoria de comunicação do SBT.
A comunicadora estava afastada da TV há algumas semanas, quando deixou o comando do “Tá no Hora”, programa vespertino que ela apresentava desde a estreia, ao lado de Marcão do Povo. Porém, pouco tempo depois ela teve seu lugar ocupado por Márcia Dantas, devido a problemas familiares, segundo informações da emissora na ocasião.
Christina Rocha estreou na televisão na extinta TV Tupi, em 1980, e no ano seguinte a carioca foi para o SBT, onde participou, ao longo de quatro décadas, de vários programas, como “Viva a Noite”, “Show de Calouros”, “Programa Livre”, “Fantasia”, “Casos de Família”, entre outros.
A apresentadora foi casada com Rubens Pássaro, irmão de Iris Abravanel, que por sua vez, é a esposa de Silvio Santos, dono da emissora.