Ricardo Costa, ex-participante do grupo Polegar, foi desclassificado do reality show A Grande Conquista 2, da Record, na manhã do último sábado (27). O artista foi desclassificado por pegar uma faca durante uma discussão com outro vileiro, como são chamados os participantes da fase inicial do reality show.
Conforme divulgado pela Record e exibido durante o programa ao vivo, ele se desentendeu com Fábio Gontijo e foi buscar uma faca na cozinha. “Por colocar em risco a integridade dos vileiros”, segundo informado pela emissora em comunicado à imprensa, ele foi expulso do reality. Outros participantes aplaudiram a decisão da produção.
A equipe de Ricardo Costa informou que o erro do ex-participante foi não verbalizar o motivo de pegar o objeto. O perfil oficial do ex-Polegar também publicou stories relatando o ponto de vista do cantor, alegando que Ricardo não agiu em nenhum momento da discussão e gostaria de rasgar as roupas de Fábio.
Como começou a discussão
Ricardo e Fábio tiveram uma discussão após Fábio, ex-marido de Jenny Miranda, jogar uma sunga vermelha molhada em Ricardo. A peça de roupa seria de Ricardo, que a teria deixado na cama. Apesar disso, o ex-polegar negou que a peça fosse dele e avaliou a ação como uma “afronta”.
O cantor xingou o influenciador e depois, de acordo com o divulgado pela equipe e exposto no programa, foi em busca da faca. A equipe de Ricardo informou que o erro do ex-participante foi não verbalizar o motivo de pegar o objeto.
Veja o vídeo:
Fonte: Itatiaia