Menu

Pesquisar
Close this search box.

Idoso é agredido e ferido com tiro de escopeta em chácara no Segundo Distrito

Foto: Davi Sahid
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O idoso Francisco Eusébio Ribeiro (70) foi agredido com uma coronhada na cabeça e ferido com um tiro na noite desta quarta-feira (27), em uma chácara situada no Ramal do Brindeiro, na rodovia AC-40, no bairro Vila Acre no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia Militar, Francisco cuida de uma chácara que pertence ao filho dele e mora há uma distância de aproximadamente 30 metros da propriedade. Na noite, como de costume, Francisco foi fazer uma vistoria na chácara para saber se tudo se encontrava em ordem, quando foi surpreendido por dois criminosos que o abordaram: eles o agrediram com uma coronhada e, não satisfeitos, efetuaram um tiro de escopeta nas costas do idoso. Após o crime, os bandidos fugiram por uma área de mata pelos fundos da propriedade.

Anúncios


Foto: Davi Sahid

Após ser ferido, o idoso ainda conseguiu andar até a residência e pedir ajuda aos familiares.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância ao local, que prestou os primeiros atendimentos, estabilizou a vítima e encaminhou Francisco ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Em seguida, colheram informações e fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.


O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois ficará à disposição da delegacia especializada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido