Menu

Pesquisar
Close this search box.

Clientes brigam na recém inaugurada boate Infinity e são dominados por seguranças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A casa de shows Infinity, que inaugurou há uma semana em Rio Branco no lugar, onde antes era o Tardezinha, registrou seu primeiro episódio de violência neste sábado (16), quando dois clientes precisaram ser dominados e retirados por seguranças do estabelecimento. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, um dos homens dominados, que tem a identidade desconhecida, aparece com o rosto desfigurado e com sangue.


No vídeo (veja no fim da matéria), seguranças da boate aparecem dominando o homem no chão, enquanto mulheres que estão fora da boate batem no vidro e gravam a ação. É possível ouvir que um outro homem pede para que a gravação seja interrompida para que a pessoa que está com o celular na mão ligue para a polícia.

Anúncios


Wedson Baston, proprietário da empresa de segurança que presta serviço à boate Infinity, disse que as imagens foram registradas depois e antes do homem brigar com um terceiro. “O que eu sei é que o homem que aparece nas imagens entrou em vias de fato com uma outra pessoa lá dentro e ambos foram retirados da boate. Se essa pessoa está machucada, não sei dizer se foi lá dentro ou após ser dominado, mas estou aguardando análise das imagens pra apurar o que aconteceu. Antemão, quando uma pessoa não tem condições de permanecer na festa, ela é convidada a se retirar. No caso de briga extrema, essa pessoa é conduzida pra fora, que aí é outra situação. Esse rapaz se meteu em uma outra briga lá fora depois desses vídeos. O gerente da casa [Infinity] me informou que não houve excesso, mas que foram utilizados os meios necessários, temos testemunhas. Nós trabalhamos para proteger os clientes, mas infelizmente tem gente que bebe demais e não se recompõe”, afirmou Wedson.


Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido