Menu

Pesquisar
Close this search box.

Igreja Católica em Xapuri terá duas celebrações de Natal neste domingo, 24

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A paróquia de São Sebastião, de Xapuri, que realiza uma das maiores festas religiosa do Acre, em 20 de janeiro, encerrou neste sábado, 23, a Novena de Natal, com celebração na igreja matriz.


Neste domingo, 24, serão duas celebrações, às 7 horas da manhã, a Missa do 4° Domingo do Advento e às 19 horas, a Missa da Noite de Natal. Na segunda-feira, 25, ainda ocorrerá a Missa de Natal, também na matriz.

Anúncios


O pároco de Xapuri, padre Antônio Menezes, afirmou que foram fortes os momentos dos fiéis católicos nas últimas quatro semanas, com a celebração do Advento, que é uma espécie de contagem regressiva para o Natal.


“Estamos muito felizes, nesta última semana, na feliz espera do nascimento de Cristo, que já nasceu, mas que renasce a cada dia nos nossos corações. Então, desejamos a todos um excelente Natal e um próspero Ano Novo”, disse o sacerdote.


O chefe da paróquia de Xapuri também agradeceu aos fiéis e cidadãos que contribuíram silenciosamente com a campanha de doação de alimentos feita pela Igreja em favor das famílias mais carentes.



“Gratidão aos amigos e amigas de São Sebastião que colaboraram em silêncio para tornar o Natal das pessoas carentes mais alegre e feliz. “Tive fome e me deste de comer”, postou o padre na sua rede social citando o Evangelho de Mateus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido