Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ney Amorim reafirma apoio do governo as atividades esportivas paraolímpicas no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário adjunto de Articulação Esportiva e Juventude, Ney Amorim, prestigiou nesta última quarta-feira, 13, o encerramento das atividades desenvolvidas pelo Centro Paraolímpico Brasileiro em Rio Branco. As ações são fruto de uma parceria de cooperação técnica entre o Governo do Acre, a Universidade Federal (UFAC) e o Comitê Paraolímpico Brasileiro.


Para Ney, o momento é de acompanhar as ações em que o Estado tem contribuído. “Quero agradecer por essa bela parceria feita entre o Comitê Paraolímpico e o governo do Estado. Estou trazendo também um abraço do governador Gladson Cameli e reafirmo essa nossa parceria com vocês para que a gente possa ter mais competições como essa, e que tenhamos mais atletas paralímpicos disputando, ganhando títulos fora e representando nosso Estado”, destacou Amorim.

Anúncios


Conforme o secretário, as ações de incentivo são importantes para os atletas, a família dos competidores e toda a sociedade. “Essa união de força é fundamental para que a gente possa estar dando apoio necessário aos nossos jovens atletas. Já tive informações dos resultados, tem muitas medalhas conquistadas. Tanta dificuldade e ainda chegar lá fora e trazer medalha para gente, isso é motivo de orgulho para todos nós”, disse Ney.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido