A sessão extraordinária para votação do empréstimo de R$ 340 milhões junto a Caixa Econômica e ao Banco do Brasil para investimentos em pavimentação de ruas, água, esgoto e também habitação na Câmara Municipal não deverá ocorrer por falta de quórum de parlamentares. A informação foi confirmada pelo presidente da casa, vereador Raimundo Neném (PSB) nesta sexta-feira, 20.
LEIA TAMBÉM:
Segundo o parlamentar, além de não haver número de vereadores suficientes, ainda não tem um parecer jurídico da procuradoria da Casa Legislativa. “Não tem parecer. Ainda está faltando documentos então, como vamos fazer a votação”, comentou.
O presidente ainda garantiu que deverá emitir uma convocação da sessão extraordinária conforme prevê o regimento interno e, consequentemente, abrir a sessão. “Vou fazer a convocação da sessão para a próxima terça-feira porque não há número de vereadores suficientes”, declarou.
Revoltado com a declaração do presidente, o líder de Bocalom, vereador João Marcos Luz, contestou a decisão e disse que poderá entrar com um mandado de segurança contra Raimundo Neném. “Se ele não convocar, irei entrar na justiça”, retrucou.
Deputados estaduais estão apreensivos com a reeleição e, justificadamente. O consenso entre aqueles já em…
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 96 vagas de emprego nesta…
O tempo será quente e intercalado por chuvas pontuais nesta quinta-feira, 28, em todas as…
O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e…
No dia 21/08/2014, seguindo o roteiro de elaboração da minha tese de doutorado, fiz uma…
Nos últimos dias, estudantes brasileiros que cursam medicina na Universidade Amazônica de Pando (UAP) em…