Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sargento esfaqueado em Xapuri é extubado no PS e tem evolução no quadro clínico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O sargento da Polícia Militar Éberton Lunardi, que foi esfaqueado em Xapuri na noite da última segunda-feira (30) durante uma abordagem policial está em franca recuperação no Pronto Socorro de Rio Branco após ser submetido a cirurgia de emergência.


De acordo com informações da família repassadas a amigos em Xapuri, ele foi extubado ainda na tarde desta terça-feira (31), abriu os olhos e teria reconhecido o pai durante visita. O militar teve o pulmão atingido pela perfuração da arma branca.

Anúncios


O tenente Roberto Farias, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar em Xapuri, disse ao ac24horas que nas próximas horas deveria visitar o sargento acompanhado do coronel Paulo Cézar, comandante geral da corporação no Acre.


A segunda vítima, Adelino Coelho Cunha, de 70 anos, que é irmão do autor, José Adalberto Coelho Cunha, de 57 anos, que foi morto durante o ataque ao policial, também está hospitalizado em Rio Branco e se recupera bem, segundo informações da família.


O corpo de José Adalberto foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda na tarde de terça-feira (31). O velório ocorreu durante toda a noite e o sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º) no cemitério São José, em Xapuri.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido