Menu

Pesquisar
Close this search box.

Flaviano não dispensa união ao PT e diz que rompeu com Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Flaviano Melo, presidente do MDB no estado do Acre, participou do programa Boa Conversa na noite desta sexta-feira, 1°, e revelou detalhes das articulações internas do partido, tendo em vista a proximidade das eleições 2022.


Aos jornalistas do ac24horas, Astério Moreira e Marcos Venicios, o parlamentar garantiu que o rompimento do MDB com o governo de Gladson Cameli (Progressistas) é real e sem possibilidade de voltar atrás. “O caminho não tem volta. Não foi decisão minha, foi uma decisão unânime do partido. Não se volta atrás”, afirma.

Anúncios


Fato confirmado por ele com a filiação dos irmãos Rocha (Mara e Major Rocha). “Rompemos com o governo porque não estávamos sendo respeitados”, destacou.


Flaviano ressaltou que a última vez que falou com Gladson foi em setembro de 2021. “Ou seja, não está dando ‘bola’ pra nós, não está ligando para o MDB”.


Outro ponto comentado pelo deputado foi a chance de novas articulações políticas. Melo não vê problema na união com grupos opositores. “Aliança existe para ser feita. Não tenho constrangimento de fazer aliança com ninguém”.


Questionado sobre uma possível aliança com o Partido dos Trabalhadores(PT), enfatizou: ” por que não? Todo mundo que pertence a um grupo pode dar sua contribuição. Segundo turno é outra coisa”.


No momento, o partido segue nos preparativos para a composição de chapa do MDB.


Assista a entrevista:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido