Menu

Menina que matou a tia era da igreja e tinha boa convivência, diz familiar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caso de uma adolescente de apenas 13 anos que matou a tia degolada no município de Feijó, interior do Acre, pegou de surpresa a família que nunca havia presenciado nenhum sinal de violência partindo da jovem. A moça morava com a mãe, que está em viagem no Paraná, e por isso estava passando uns dias na casa da tia, Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, que acabou vítima de um assassinato brutal na noite de segunda-feira (24).

VEJA TAMBÉM: Menina de 13 anos mata a tia degolada por não poder sair à noite no Acre

Anúncio

Após matar tia, sobrinha se arruma e sai para tomar sorvete em praça no Acre 

Ao ac24horas, um tio da adolescente, que preferiu não se identificar, confirmou que o crime ocorreu pelo fato de a menina não poder sair de casa à noite, que foi um pedido da própria mãe da garota. “A tia dela não estava deixando ela sair. A motivação que a gente está sabendo é essa. E ela [sobrinha] resolveu fazer essa barbaridade”, contou.

O tio ainda relatou que a menina tinha uma boa convivência com todos. “Era uma menina boa, uma menina de igreja. Nunca demonstrou nenhuma agressividade com ninguém. Se tiver outras motivações [para o crime] a gente não sabe”, afirmou.

Os pais da jovem eram separados e ela não tinha contato com o pai, que reside numa fazenda, segundo informou o tio. Após passa pela delegacia, a adolescente deverá ser trazida para a capital acreana nesta quarta-feira (26), onde deverá ficar internada em reformatório.

Macabro

No local do crime, a polícia encontrou um caderno com a frase escrita: “Eu estive aqui” e gotas de sangue no papel. O delegado responsável pelo caso, Railson Ferreira, informou que a adolescente chegou na delegacia por conta própria e confessou o crime.

Segundo Ferreira, a menina não demonstrou arrependimento e disse, inclusive, que faria tudo novamente. O delegado relatou a existência de diário contendo anotações de cerca de um ano atrás sobre mortes.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.