Menu

Menina que matou a tia era da igreja e tinha boa convivência, diz familiar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caso de uma adolescente de apenas 13 anos que matou a tia degolada no município de Feijó, interior do Acre, pegou de surpresa a família que nunca havia presenciado nenhum sinal de violência partindo da jovem. A moça morava com a mãe, que está em viagem no Paraná, e por isso estava passando uns dias na casa da tia, Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, que acabou vítima de um assassinato brutal na noite de segunda-feira (24).


VEJA TAMBÉM: Menina de 13 anos mata a tia degolada por não poder sair à noite no Acre

Publicidade

Após matar tia, sobrinha se arruma e sai para tomar sorvete em praça no Acre 


Ao ac24horas, um tio da adolescente, que preferiu não se identificar, confirmou que o crime ocorreu pelo fato de a menina não poder sair de casa à noite, que foi um pedido da própria mãe da garota. “A tia dela não estava deixando ela sair. A motivação que a gente está sabendo é essa. E ela [sobrinha] resolveu fazer essa barbaridade”, contou.


O tio ainda relatou que a menina tinha uma boa convivência com todos. “Era uma menina boa, uma menina de igreja. Nunca demonstrou nenhuma agressividade com ninguém. Se tiver outras motivações [para o crime] a gente não sabe”, afirmou.


Os pais da jovem eram separados e ela não tinha contato com o pai, que reside numa fazenda, segundo informou o tio. Após passa pela delegacia, a adolescente deverá ser trazida para a capital acreana nesta quarta-feira (26), onde deverá ficar internada em reformatório.


Macabro

No local do crime, a polícia encontrou um caderno com a frase escrita: “Eu estive aqui” e gotas de sangue no papel. O delegado responsável pelo caso, Railson Ferreira, informou que a adolescente chegou na delegacia por conta própria e confessou o crime.


Segundo Ferreira, a menina não demonstrou arrependimento e disse, inclusive, que faria tudo novamente. O delegado relatou a existência de diário contendo anotações de cerca de um ano atrás sobre mortes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido